Júnior Lima e Eliéser não são gays!

O modelo Eliéser (Belos) está revoltado com a insinuação que Cláudia (Sarados) fez sobre a sua sexualidade. No Quarto do Líder, com Carlos (Sarados), ele desabafa: “Tudo que eu fiz nesse programa foi defender essa menina porque eu gosto dela”, revolta-se. Carlos ainda tenta equilibrar a história: Mas não foi só uma brincadeira?”. Eliéser tem certeza que não e ainda afirma: “Eu não converso mais com ela hoje”.

O líder, vendo que o modelo está nervoso, aconselha: “Dorme aqui. Amanhã, você conversa com ela”. Mas os dois são interrompidos por Cláudia, que bate à porta do quarto. O líder atende: “Fala com ele amanhã”. A empresária se revolta com a atitude do amado: “Ele não quer falar comigo?”, indaga. “Eu não vou dormir sem falar com ele”. Carlos, mais uma vez, tenta acalmar a situação: “É sério. Vamos todos dormir”. A sister se revolta: “Eu não fiz nada de grave para ele fazer isso. Fala com ele, já que ele é homem de recado, que ele venha até aqui e fale isso para mim”, diz, indignada.

Carlos volta, então, ao quarto e fala com Eliéser: “Ela está aqui na porta e falou que não vai sair enquanto você não for lá. Fala que você está chateado e que só vai falar amanhã”. O modelo vai à porta e pergunta à empresária: “Por que você fez isso?”. Cláudia pede para conversar com ele, “mas não na porta do quarto”, define. os dois, então, saem para a sala.

  1. eu acho que ele eh muito biba!pq quando kra si garante nao fica todo stressadinho assim por causa di brinkderinhas nao..rump. esse mundo tah perdido! kkkkkkk

  2. na verdade ele é bissexualakeles olhares q ele da pro kadu nao sao atoa ne?nem disfarcaa propria namorada disconfia dele, as dancas de miches gys disem tudo

Deixe um comentário

