Seguranças ajudam músico a beijar outro em festa

Um cena muito curiosa aconteceu na boate Pacha, em São Paulo.

Um cantor/músico muito conhecido entre o público jovem foi visto beijando um mocinho.

Para não escancarar de vez, pois ele afirma ser heterossexual, o rapaz foi acobertado pelos seus seguranças, que fizeram cabaninha em volta dele.

Foi engraçado.

Mas teve gente que viu.

E contou a este blog…

E dizem que os seguranças já fizeram isso outras vezes com ele…

Fonte: Fabiola Reipert

  1. Ai gente, se for verdade esse Junior é repugnante, faz um escandalo dizendo que é hetero e depois faz essas coisas… ridículo, depois reclama quando é xingado

  2. Acho que ele não se assume com vergonha da família, pois a noite paulistana já conhece a fama da Bee!Vai ser um Fernando Scherer na vida: notívago descolado, com filho e bisexual enrustido.

  3. MEU PAI, CONTA MAIS, DESSAS NOITE PAULISTA AQUI EM RONDONIA NINGUEM FICA SABENDO DESSA COISA, ADORO FOFOQUINHA BASICA, MAIS Q O JUNINHO E GATINHO ISSO ELE É, SO ESSE CABELINHO DELE NAO TA COM NADA, MAIS EU PEGARIA ELE SIM, TEM UM BUNDINHA LINDA, SERIA MUITO ATIVO COM ELE

  4. haaa meu Deus , vcs nao sabem é de nada..meu amigo ja ficou com ele numa boate muito conheçida em SP, e tem ft e tudo beijando ele , ele s tiveram um caso a um tempo atras …tenho como provar , + para isso acontecer tenho q pegar a ft …- é meio dificil…pois isso poderia gerar um processo juridico…deixa quieto…

  5. Bom, eu penso que certas conversas nao nascem a toa.Nao é de hj q ele é apontado como admirador de 'mocinhos'.Mas ele nao deveria ficar posando de bom moço e tendo chilique quando insinuam que ele é gay.Se não quer comentarios, entao preserve-se.

  6. Se a tua mãe fosse fotografada beijando uma pessoa qualquer (homem, mulher, viado e etc) vc ia quere essa porra na internet?Deixa o cara!!! Ele tb é um cara como nos, com vontades, tesao e tudo!Não sei pq não assume e não me importo. Ele realmente não devia se expor se não quer assumir, mas ainda sim tem o direito de ser respeitado? Ou ninguém aqui aprontou uma e gostaria de manter em sigilo????Gentinha podre….

  7. acho que ele deveria parar de ser assim, querer tanto se mostrar ser hetero! pra que isso? sai do armário de uma vez! melhor do que negar mas todo mundo saber ao contrário! acho ridículo um cara negar ser gay sabendo que todos sabem que ele é!

  8. beija eu, beija eu, deixa que eu seja eu e aceita o que seja seu… gente delicia se o juninho gosta de mocinhos… eu adoraria beijar a boca dele… aliás sempre fui fã da dupla Sandy e Junior, tenho a mesma idade que o juninho e enquanto miha mão achava que eu curtia a sandy eu tava era de olho no irmãozinho dela, que atualmente está no ponto! pegaria com certeza!!!

  9. O problema não é ele querer esconder, quer esconder, esconde. A questão é que ele fica pagando de machinho por aí e dá chilique sempre que é chamado de gay. Quer esconder, esconde, mas fica de boa quanto aos comentários.

  10. O problema não é ele querer esconder, quer esconder, esconde. A questão é que ele fica pagando de machinho por aí e dá chilique sempre que é chamado de gay. Quer esconder, esconde, mas fica de boa quanto aos comentários. [2]Odeio gente que não sabe fingir que é hetero e ainda insiste que não é viado. Pior que ele só aquele DH da banda cine, nossa, é o cumulo ele afirmar que é hetero, me dá nojo… se soubesse fingir pelo menos…

  11. Bananet's, ele ñ pode afirmar a identidade verdadeira devido as fãs! Se ele assume definitivamente ser uma grampola, ele estará falido!!! Logico q papy , mamy e Sandy sabem da orientação da criança.Agora, uma coisa eu concordo! Td bem negar sai do armario quem que, mas ñ precisa esculacha com a classe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s