BBB10: O quase selinho entre Sérgio Orgastic e Kadu

  1. Putz tb acho que o Orgastic tah dando uma de viado so pra comer na baixa…Huummm Kaduzao gostosao e pauzudo ctz q e do babado..hahahadeliciiiiiaaaaaaaqro a vara dele entrando e saindo do meu cu

  2. O Kadu curte um macho, tenh ctz.Nao venha com esse papo de 'sem preconceitos'. Pode ate ser sem preconceito, mas hetero nao faz isso, ainda mais em rede nacional.O Kadu é o cara mais tesao da casa.

  3. OUUUUUUUUUU MEU DEUS PQ NÃO SO EU AI DANO SELINHO EM MIM ESSE Kadu"ETODO DE BOM SO DE VER AS FOTO MEU PAU JA FICA DOURO ELE E TODO DE BOM BEIJO NA BOCA Kadu" e no seu pau AMEIIIIIIII VC Kadu"

Deixe uma resposta

