Jesus Luz tira a roupa e fica pelado na cama

Alguém tira esse lençol do Jesus!

  1. JESUS, FALECI! … Que homem é esse? Caras, eu um noite com ele seria morte pra um dos dois =D!Olha isso … ô My God!Um dia asse lençol cai … e eu morrei na minha própria goza!Jesus, I Love You!

  2. que perfeição! aaaaaa eu uma noite só com esse homem.. meu pau rasgou a cueca só em olhar pra esse homem.Só Deus, ou melhor, só Jesuss!! Passei até mal!

  3. JESUS DO CÉU o loucura ..meu sonho de consumo Deus disse: Venha à mim pelo meu filho .. ( foi isso nao fo ki ele disse ?) Tow esperando viu Jesus quero adorar ao senhoo OMG'

Deixe uma resposta

