BBB10: Sungas Molhadas do Eliéser, Dourado, Carlos, Michel

Rafa do BBB sem camisa, ainda continua bom?

  1. PQP. Olha a posição do Elieser. Macho safado.Esse Elieser e carlos nao sao 100% hetero nao.Ontem apareceu as cenas da prova do lider e o Carlos tirando a bermuda, ele se desequilibra e a mala dele fica balançando. Q tesao cara.

  2. Eu preferia o Rafa, ele eh muito gostoso, e safado tbm, sou muito fã dele, ee se desesperava olhando as mulheres de bikini, qm ganhava era nohs telespectadores neh??E vcs torceram pela entrada do Refael ou do Dourado?

  3. Eu torci pela entrada do marcelo dourado, genteeee fala serio, o corpo dele é espetacular, e a mala maravilhosa entao? do pescoço pra baixo ele é perfeito

  4. serei obrigado a assistir todo diagalera qdo algum gostoso for proparedão vamos fazer ele ficar emcacete, poe uma foto de Carlos de sunga mas em pe, eles tem as coxas mais gostosas q ja vio mais gatinho é o elieserDourado é mto tesudoe faltou do alex, q é uma delicia tbm

  5. O Carlos, tesão das tesões, empurrou o Serginho pra cima da cama e deu um tapa na coxa do garoto. Depois deitou na cama com o Dicesar e fez brincadeiras se encostando na drag, que ficou discretamente enlouquecida. Que macho abusado e encantador!

  6. o elieser tenta disfarsar + akela karinha de ator porno gay nao escondi a vontade d beijar o carlosele nas festas c enpina muuuuuuuuuito e d ves enquando ele da umas olhadinhas para o carlos com kara d kerer um boketeconheco muito bem esse tipinho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s