Rafael Cardoso está nu

Rafael Cardoso tira a roupa e mostra a bunda

  1. Grande coisa! Ainda estou esperando alguém postar fotos dele e do João Gabriel no filme "do começo ao fim"! Tem nu deles de todo jeito, até frontal de ambos! Que demora… rsrs.

  2. Morar no interior é taõ ruim!Não vejo a hora de poder assistir a esse filme.Estou morrendo de tesão por esse cara.Vai ser bom assim lá em casa.Ele não é tão lindo assim, mas tem uma sensualidade que me deixa louco e a boca!hum! Acho melhor parar que já estou ficando melado.

Deixe uma resposta

