Ator de Viver a Vida só tem namoro de fachada, gosta é de HOMEM mesmo?

Pit-bull é lassie
Um jovem ator da Globo que atualmente está atuando na trama das 9 da noite, para ganhar espaço na mídia, tem sido visto beijando uma intérprete iniciante do mesmo folhetim. Um detalhe: já está dando na vista que é tudo uma armação, já que ele nunca escondeu a sua predileção por rapazes. A informação é do jornalista Leão Lobo.

  1. GALERA…isso é verdade.Moro aki no RIO e esses dias vi os dois (o tal ator e a tal atriz) em IPANEMA…e olha sem dúvidas alguma aquela COCA é FANTA e FANTA UVA..rsrsrsabços

  2. Eu comparei o sergio marona com o leonardo pq o sergio marone atua de um jeito exagerado e forçado que nem o leonardo, e os dois sao super pintosos, fiz teatro por 6 anos, entendo dessas coisas…

  3. De todo esse post, o que mais mereceu minha atenção foi o "vcs conseguen fotos do silvio santos???" KKKKKKKKKKKKKKKKKeh o Leonardo Miggiorin, mas alguem ainda tem alguma duvida? O bom eh q o volume dele… se nigm quiser eu pego ele pra mim, pode?

  4. Pode até ser. E tomara que seja mesmo. Pq esse cara é um puta gostoso. Vou adorar imaginar ele peladinho com outro cara, ou comigo, nas minhas punhetas. rsMas vamos combinar que esse Leão Lobo é um bicha muito infeliz. Ta pra aparecer pessoa mais venenosa. Hey, adoro esse blog e passo aqui todos os dias!!! Marukosu – Curitiba

  5. Eu não acho que ele seja.Mas se for, ta fazendo isso pra tentar se livrar do preconceito. Alias, preconceito contra homofonicos, mas esse tipo de gente eh o que eu mais vejo postando aqui. Não é de hj e, por muito tempo ainda, celebridades terão que esconder sua opção sexual por preconceito, inclusive, dos gays!!Seus babacas!Esse ator é maravilhoso e deveria ser lembrado por isso. É contratado de Globo, renovara ano que vem, já foi premiado na Tv, no cinema e no teatro. Batalha pra fazer carreira e ter sucesso…. Dai vem um perdedor e posta essa merda… Pior foi a Loba desleitada. Que se fosse integro, daria fatos e nome aos burros. Boa noite

  6. Não vou ficar defendendo a carreira do cara. Curto o trabalho dele e não o invejo como uns e outros. Mas pode ficar sabendo que a Globo não mantém um contratonho de pelo menos 15mil pra ator de 3a, meu caro. De qualquer forma acho que o preconceito eh bem maior entre os gays

  7. Gente, parem os dois e deixem a vida do rapaz em paz!!Mas Gato, eu trabalho lá dentro, preciso te contar, se ele não ganha isso, ganha mais.Não sei se é gay, mas já fiquei com ele. Delicia de garoto!Se for, vcs vão ter sorte!!Sabe que achei esse site procurando fotos dele?Dei de cara com a do volume!!!Vale mais a pena ver isso do que perder tempo discutindo a vida dele…. Aproveitem bobos!

Deixe uma resposta

