1. Aquele shorts de 3 cores dele, reparem, o volume dele ta bem na parte azul do shorts, fica parecendo uma sunga, imaginem que é uma sunga, um volume desses numa sunga, não é pra qualquer um, deve ser uns 23 cm

  2. Concordo contigo o homem mais perfeito,gostoso e tesudo da face da terra…o que eu não daria pra engolir o esperma dele… (3) tá velho, mas um coroa delicioso!!!!!

  3. Queria um velho desse dia e noite,comendo meu cú,socando na minha boca,gozando na boca,cuspindo na minha cara,mijando em mim,chupar o saco,o pau…gostoso do caralho…

Deixe uma resposta

