Henri Castelli de sunga vermelha exibe volumão na praia

  1. MEEU DEEEUS!!! Q DELICIA.esse homem eh perfeito. Ele é perfeito no rosto, no pesocço, no peitoral, nas costas, nas mãos (QUEE MAOZONA DE MACHO!), nas pernas, nos pés, na BUNDAA GOSTOSA E NO PAAU!daria tdo pra fazer um frango assado bem gostoso com esse loirinho e pedi pra ele dexa o meu cu tdo meladinho de gozoo!!!!JESUS APAGA A LUZ, QUE HOMEEEM!

  2. Parabéns mesmo, que cara maravilhoso. Queria um desse pra mim ;Pgostaria de pedir fotos dos personagens que fazem os Cullens de Lua Nova, principalmente do: Peter Facinelli, Jackson Rathbone e Kellan Lutz. Brigado

  3. MEEU DEEEUS!!! Q DELICIA.esse homem eh perfeito. Ele é perfeito no rosto, no pesocço, no peitoral, nas costas, nas mãos (QUEE MAOZONA DE MACHO!), nas pernas, nos pés, na BUNDAA GOSTOSA E NO PAAU!daria tdo pra fazer um frango assado bem gostoso com esse loirinho e pedi pra ele dexa o meu cu tdo meladinho de gozoo!!!!JESUS APAGA A LUZ, QUE HOMEEEM! [2]

  4. MEEU DEEEUS!!! Q DELICIA.esse homem eh perfeito. Ele é perfeito no rosto, no pesocço, no peitoral, nas costas, nas mãos (QUEE MAOZONA DE MACHO!), nas pernas, nos pés, na BUNDAA GOSTOSA E NO PAAU!daria tdo pra fazer um frango assado bem gostoso com esse loirinho e pedi pra ele dexa o meu cu tdo meladinho de gozoo!!!!JESUS APAGA A LUZ, QUE HOMEEEM! [2]

  5. Kralho o que é issoo?Que volumeeeeeeeee da porraaaaa, daria td pra chupar,cavalgar nesse pintoooo e depois fazer ele gozar no meu cuzinhooo!!! [2]Pauzudo delicioso, bebo ate o mijo

  6. goooooooostoso,maravilhooooooooso,pausudo,tdb.meu sonho é fuder com henri!!!!!!gostaria q ele me comesse e gozasse na minha cara e ainda dissesse pra me tomar o seu gozo todinho e batesse na minha bunda!!!!!!!!!deve ter uns 25 cm de rola e uma cabecinha bem vermelhinha e meladinhaadoooro!!!!!!

Deixe uma resposta

