1. "Manda um feio assim lá para minha casa! Vocês duas aí de cima devem ser maravilhosas né colegas?"podemos não ser, mas ele tambem nao é querida, e coitado de quem acha, cegos, a televisão e a fama fazem qualquer um ficar bonito =D

  2. colega, eu nao sou bonita mesmo nao, mas não tenho ninguém vendo meu corpo o tempo todo na internet e na TV como ele tem. O cara devia se cuidar mais.. tá acabado e gordo.Se vc gosta dle, o problema é seu. aprenda a respeitar a opniao dos outros sem ofender as pessoas desse jeito. Deprimente ¬¬

  3. Broxante!Nunca achei ele bonito! Até msm porque ele me lembra o Tarcisio Meira, e hj o sr Tarcisio ñ é dos mais estimulantes do momento.Mas na década dele (Tarcisio), ele foi e é mil vezes mais bonito q o Thiago.

Deixe uma resposta

