1. feinho e meio frango mas da pra perder no MAXIMO uns 5 minutos, ainda por cima é um cocô como ator… filho de famoso é foda, pede pro papaizinho arranjar um papel na tv e pronto… OSSO!

  2. Tem caras mais feios por aí. Ele nao é 100% feio, mas tb nao é lindo.E vamos combinar, ele nao tem nada de gostoso.Homem gostoso é uma coisa beeeeeeeeem diferente.

  3. nao falem mal do fiuk, ele é muito gostoso,daria horas pra ele, deve ter um pau enorme,chuparia até gozar na minha boca!!!!!!!!delicioso!!!!!obrigado Bananas por ter postado as fotos!

  4. pau enorme amigo?isso tem kra di ter um clitóris di tão pekeno ki dve ser o pau.e me polpe neh. o kra num tem nada di gostoso. kd musculo ai? só vejo ossos e gordura nos lugares errados. podre. o rosto ainda é pegavel, mas nada de extraordinario tbm.e sobre o talento posso escrever um jornal! a keda na qualidade da malhaçao anterior para essa foi simplismente assustadora. como disseram ai: soh pq tem papai famoso. ¬¬uÓdoboroga.no more coments.

  5. "lindoooooooooooooooooooo tesãoooooooooooooooooooooooooooo bonitooooooooooooooooooooooooooogostozãooooooooooooooooooooooooo"menininha boba e vazia é foda né… é só aparecer na malhação como protagonista que ja acham a pessoa um espetaculo mesmo sem nem ter parado pra olhar direito… se o faustão fosse protagonista da malhação tambem iria ter um monte de meninas estupidas que iriam achar ele um tesão… odeio meninas vazias…

  6. genteeee eu faço teatro a anos e posso afirmar talento ele tem de sobra.tanto atuando qt cantando.e sim ele e lindooooooooooooooovcs falam isso porq tem inveja de saberem q nunca vao ser competentes pra ser metade do q ele ja e.

  7. A INVEJA É FODAAAAAA..POIS FIUK É TUDO UM GATO E TANTO E PARA OS INVEJOSOS DE PLANTÃO:VAI TUDO TOMAR NO CÚUUUUUUUUUUUU… TUDO COVARDE SE FOSSE HOMEM E MULHER DE VERDADE NÃO USARIAM ANÔNIMO E SIM MOSTRARIAM O NOME OTÁRIOS E INVEJOSOSAMO A BANDA HÓRI E PRINCIPALMENTE O FIUK..

  8. eOo ameii isso muito gostosoo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++e olha ñ perco nenhum dia da malhação id!!!!!!!FILIPI GALVÃOtiiamooooooooooooooooo!———————->♥

  9. Ele é lindo demaiis .Talento dele dá e sobra .Ridiculos e invejosos são aqueles que falam besteirol a respeito dele .O talento dele é reconhecido não por ser filho de fábio jr, mas por ele ser ótimo ator e ótimo cantor!!

  10. meeeo quem falou essas bobagens só pode ser beem debmental msm porqe eu adoro a banda dele ele tem talento sobrando e a banda dele é maravilhosa.Ele nao é recalcado como muitos meninos e meninas que ficam chamando ele de muitas coisas sendo que nem o conhecem, ele é super simpático com suas fãs porque eu sei.São tudo um bando de recalcados por nao serem bonitos como ele.Ele é muito lindo e ele que nao vai ler esses comentarios nadaaver porqe ele tem mais com o que se preocupar do que ficar lendo comentários de pessoas que nao admiram o sucesso e o que é bom de verdade, porqe ele sabe que ele é bom porqe as fãs dizem isso então, por mim, eu já falei tudo que tinha que falar e ainda colocam anônimo –' medrososs!Não só pórqe ele é filho de famoso nao, é porqe ele tem talento!TENHO MAIS O QUE FAZER!

  11. meeeo quem falou essas bobagens só pode ser beem debmental msm porqe eu adoro a banda dele ele tem talento sobrando e a banda dele é maravilhosa.Ele nao é recalcado como muitos meninos e meninas que ficam chamando ele de muitas coisas sendo que nem o conhecem, ele é super simpático com suas fãs porque eu sei.São tudo um bando de recalcados por nao serem bonitos como ele.Ele é muito lindo e ele que nao vai ler esses comentarios nadaaver porqe ele tem mais com o que se preocupar do que ficar lendo comentários de pessoas que nao admiram o sucesso e o que é bom de verdade, porqe ele sabe que ele é bom porqe as fãs dizem isso então, por mim, eu já falei tudo que tinha que falar e ainda colocam anônimo –' medrososs!Não só pórqe ele é filho de famoso nao, é porqe ele tem talento!TENHO MAIS O QUE FAZER!

  12. Puts veeio quanta invejaa.. Uma eu falo teatro desde meus 7 anos, hoje eu estou com 19 e veeio .. esse Filipe tem talento de soobra , uma naum e so pq o pai dele e famoso que ele ocnseguiu um papel na malhação ..Pois pra vc entra na malhaça~ço precisa ter talentoo e fazer o teste neeh ! Cada poviinho medilcree que naum entende porra nenhuma de atuar e ta ai dizendo meerda.. E outra fica falando que o Fiuk e feiio , olha ninguém perguntou sua opinião se ele e bonito ou naum, entaum fika na sua se vc naum acha ele bonito tem que achee.. Só naum afirmo que ele é gostoso pois nunka proveei, mais bonito ele e sim.. Entaum antes de dizer das pessoas se olhe no espelho o senhor anônimo # Prontoo disse oque eu tinha a dizer .. E outraaa cuide da sua vida que da dele cuida ele _|_

  13. odas essas pessoas que falam mal a respeito do Fiuk são uns idiotas invejosos que não tem o que fazer da vida!!!!deve que n chegam nem aos pes dele.nao tem seu talento e nem sua beleza.lindooooooooooooooooooooooo!!!!!!!te amo!!

  14. gente,Vou dizer apenas uma vez,que, fala mal do fiuk,ou é uma pessoa ceça,ou invejosa ou com um gosssto muito ruim,por que pelo amor de deus esse menino é completamente PERFEITO e sem defeitos nenhum e quem coloca defeito nele é por que é um baita de um sem noção invejoso,e eu tbm sei que eu não sou a unica em pensar desse modo….ne garota???By:Náty..FiukEuTeAmo..'

  15. 'fiuk' isso é lah nome de gente???1°uma tesoura neste cabelo ia mooootooooo bem !!!2°malhar de vez em quando e bomm =)!!!3°tire este bigodinha de "mamãe eu to crescendo"4°e nao menos importante GOSTOSO!!! …GOSTOSO MESMO!! é carinha da banana lá de cima !!!

  16. O Filipe é muito talentoso, além de muito liindo..quem é fã sabe disso e naum importa oq os invejosos de plantão falem dele !!Fiuk, vc ainda vai surpreender muita gente com seu talento !!Beijinho pros invejosos.. ;*By; Monike

  17. Gente……ele tem kra de ter um pênis enorme e é o q interessa…ele é mó gatuh e se eu tivesse a chance de transar com ele era na hora….kambada de invejosos

  18. Cara, esse aí sim é um HOMEM pra se casar. Sorte da pessoa qee casar com elle .Elle é tudoo de boom .Meu namoradoo as vezes até fica com ciúme delle, imaginem . Mas quem não ficaria com ciúme desse GATOO ?Eu amoo elle pra caramba.Amoo tudoo.Elle, o personageem delle eim malhação, a banda delle .Ainn elle é PERFEEITO .♥

  19. ELE É LINDOOOO!MTO MTO MTO…PQ EXISTE TANTA GENTE INVEJOSA NESSE MUNDO??PQ VCS NÃO VÃO FAZER UMAS AULAS D CANTO, UMAS AULAS D TEATRO E SEGUEM O EXEMPLO DELE? É MTO MELHOR DO Q FICAR CRITICANDO! GENTE BAIXA É ASSIM MSM, NUNCA SERÃO NADA NA VIDAAA…

  20. Bonitinho e gostoso sim!Mas talento que é bom não tem nenhum!Talento só se for pra tirar a roupa, e mesmo assim vai saber o que tem por baixo…as vezes nem é bom! rsrsCom tanta gente talentosa tentando, tentando,e filhinho de famoso pega na rabeira e entra na Globo, isso é Brasil, infelizmente!

  21. Assim como ele vários filhinhos de artistas só na panelinha, filho de Cristiane Torloni,de Marilia Gabriela, ela tb péssima atriz, filho de Lucélia Santos, o tal Pedro Neschling, tudo sem talento, e o tal FIUK, esse então talento algum. sacanagem isso.

  22. a vtf ele é lindo e gostoso pra caralho velho, aaaai GOSTOSÃO e todinho meu, ne amor , lindo tesao bonito e gostosão s2 mais lindo detodos, com o seu sorriso e seus olhos conquistadores😀 o cara mais lindo, so podia ser filho do fabio junior e irmao da cleo (L) amo muito fiuk , minha paixao verdadeira, que nunca vou esquecer daquele nosso beijo ne amor , te amo demais bebe mais perfeitao .. sonho mt com vc, daquele nosso secredinho s2 beijos lindouuuuuui nas fotos ta sem camisa muito sexy , EU TE AMO DIVERDADE SEM EXAGERO SEU AMOR PRA MIM ME COMPLETA POR INTEIRO, te amo fiuk do meu coração

  23. meu vcs ai em cima q falam besteraa dizendo q o fiuk é feio q é um "coco como ator" se encherguem !!fiuk é lindoo muitoo lindoo !!e eu tenho certeza q ñ ée pq ele é filho de famoso q conseguiu um papel na malhação , e sim ele deve ter ralado pra ter conseguido .vcs q são pobres acham q rico tem td q quer mais ñ é verdade. Vai sabe como é a relação delee com o pai "

  24. oi fiuk,assisto a malhação desde 2006,e este capítulo foi um dos mais legais alem de legais,você e o caio castro e o namorado da criz são os mais lindos e maravilhosos,a e esquici de te dizer tenho so 9 anos faço 14 de fevereiro de 2010,beijos te amo demais……….

  25. [b] ELE É LINDOOOO!MTO MTO MTO…PQ EXISTE TANTA GENTE INVEJOSA NESSE MUNDO??PQ VCS NÃO VÃO FAZER UMAS AULAS D CANTO, UMAS AULAS D TEATRO E SEGUEM O EXEMPLO DELE? É MTO MELHOR DO Q FICAR CRITICANDO! GENTE BAIXA É ASSIM MSM, NUNCA SERÃO NADA NA VIDAA

  26. meu como a inveja mata ne mata ate um amor consertesa bernardo e cristiana om a no final estao apaixonados♥♥ imagino o bernardo e um gato imagine sem camiza a cristiana combina com ele mas eu tambem combino ele e um gato qur diser gostoso etc nao consigo parar de vr fotos dele pela a internet ele e muito mais muito gostoso ate me arrepia eu queria que ele fizece um show aqui em tubarao depois de crisciuma para eu bater muitas fotos dele ai ele me chama pra cima para cantar com ele uiiiiiiiiiiiii♥♥♥ te amo fiuk♥♥ pati_moma@hotmail.com se tiver orkut me procura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s