1. esse mlk é feio pra porra, alias essa novela ta em falta de galãs heim… thiago lacerda e rodrigo hilbert não sao lá uns galãs de primeira… e o josé mayer entao, aff se mata, colocar aquele velhote caído como macho principal da novela, se toca né

  2. Feio? Bom, gosto é gosto, tem gente que acha o VAMPETTA um tesão… hahahahaAcho o Leonardo um tesão sim, ainda mais com esse volume… parece dotado hein? ;)Fiquei duro vendo essas fotos dele, então valeu 😀

  3. não v me endetificar mais quando vi leonardo de sunga na praia n novela viver a vida que delicia fiquei de pau duro c aquela bunda deliciosa b redondinha e um grande volume q pau fiquei uma semana mastubando pensado comendo aquela bunda chupando aquele cuzinho gostoso q enfiar meus 21cm nele e chupar aquele pau.

  4. Ele eh muito gostoso. Tem um de 21cm mais ou menos!Sabe usar bem!Se gosta de homem, eu não sei, mas qnd eu chupava aquilo, ficava louca. E como faz bem a coisa… De pe, de lado, de quatro…

Deixe um comentário

