Rafão do No Limite só de cueca

  1. Ué, pelo q me lembre, ele ñ tem esse corpo tão sarado!

    Na realidade sarado ele foi um dia, menos no No Limite! Ele tinha umas gordurinhas sobrando! Eu tenho certeza disso!

    Agora aquele outro q era feirante q ñ me lembro o nome, ele sim é uma delicia de macho!

    Teve um carioca, coitado, q só ficou uma semana e era lindissimo!!! Mas ñ me lembro o nome!

    Mas essa foto aí tá no photoshop FEDERAL!!!!

  2. ele tava mais gordo, mas passou muita fome. não lembram da pipa da primeira edição de no limite o quanto emagreceu??
    o feirante gostoso era o alexandre.
    o gostossérrimo que ficou apenas uma semana era o cebola. como eu queria descascá-lo… are baba

Deixe um comentário

