Mateus Solano exibe volume, toma banho e corre de toalha

  1. Eu vi um volume de tecido da bermuda, mas aquilo nunca q é volume de … vc sabe! Deprimente essa propaganda!

    Ele deveria ser um pouquinho mais fortinho, tá muito magrinho tadinho! (rs)

  2. Ele é mara! Ele é delicioso, to gamado nele, muito lindo, fofo, e gostoso. [2] Queria que ele arrombasse meu cú até o talo e depois me lambuzasse com sua porra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s