André Arteche de sunga correndo na praia (mais uma vez! rss…)

  1. Ah Joao! Duvido!!!!!!!!!!
    Duvido q se ele chegasse bem pertinho de vc, desse jeito, de sunga, o corpo todo suadinho depois de correr na praia e ainda falar umas sacanagens bem baixinho no seu ouvido vc nao se entregar á paixao.
    Esse cara é td de bom e reafirmo o q disse acima: "Puta cara tesudo. Olha a mala desse cara. Eu qro ele pra mim!!!"
    rsrsrsrs… abçs

  2. urgh. horrivel, magricelo e feio de rosto. num sei qual a graça que o povo vê nesse kra. o.O

    e eu nao encarava di jeito nenhum. podia falar a sacanagem que fosse no meu ouvido, eu tirava na maior. num eh pq ele eh famoso que eu pegaria kualker turu. curuiz.

  3. Magricelo?!? O André fez uma novela das 18h ("Desejo Proibido"), num papel estupidamente assexuado.

    A Glória Perez deu esse papel sexy do Indra para ele e a produção fez escova progressiva no cabelo (encaracolado) dele.

    O cara é um tesão.. De 2007 pra cá transformou-se num baita homem gostoso e sexy pra kct.

    Ele está lindo de sunga preta. É o homem idela pra fazer sexo. Daria meu braço direito pra experimentar o sabor dessa sunguinha linda, que enfeita esse corpaço maravilhoso.

    Quero vê-lo na próxima novela do Carlos Lombardi (que só tem homem bonito de sunga hehehe)

Deixe um comentário

