Kayky Brito exibe corpo sarado na praia !

  1. ai que deus grego
    queria ta ai pra pode baixa esse short e chupa deliciosamente o caralho grande e duro q ele deve te
    depois pedia pra fude gostoso e socar o caralhaum no meu cu ate gozar tdinho e me manda chupa d novu cheide porra

  2. nossa ele me surpreende cada vez que aparece aqui. cada vez mais lindo, mais gostoso. (2)

    tenho a idade dele! queria muito enfiar no meu cu o pau dele! (2)

    Delícia d macho

  3. Quem quizer não acreditar,fique a vontade! Sou bem intimo da familia do kaiky.Um dia dormi no quarto dele e á noite aproveitei que ele dormia só de cueca e comecei a acariciar o pau dele por cima da cueca.Nunca imaginei que fosse tão grande e tão grosso. Quando comecei a chupar a cabeçona do pauzão dele,ele se mexeu e disse meio dormindo..engole tudo vaiiiii…eu coloquei só a metade pq não coube,só que ele gozou rápido demais e saiu pouco esperma,mesmo assim garanto,o pau dele mede uns 24 cms se não for mais e é bem grossão.Ele gosta que passe a lingua no saco e gosta tb de gozar na boca..aff falei demais!

Deixe um comentário

