1. Fiquei de pau duro. Comeria o cú do Vesgo até o talo. Que delícia de bunda!!!!! Vou tocar uma bronha pensando naquele cú todinho engolindo minha rola!!! Que delícia!!!!!

  2. Fiquei de pau duro. Comeria o cú do Vesgo até o talo. Que delícia de bunda!!!!! Vou tocar uma bronha pensando naquele cú todinho engolindo minha rola!!! Que delícia!!!!!

  3. Esse Vesgo tem uma bunda deliciosa!!! O vontade de mete gostoso nesse TZÃO!!!

    E o par de coxas dele!!! Misericórdia!!! Ele é muito gostoso apesar de ser feio de rosto, mas o resto é tudo!!!

    Quero meter no vesgo, fazer a correção das vistas dele qdo minha vara entra! hahahahhaa!!!

Deixe um comentário

