Mensagem subliminar ou jornalista maldoso ? rsss…

Sérgio Marone dando pinta ?

  1. ALLAN QUERIDO, VC JA MOROU NO RIO OU FREQUENTO O MEIO DOS ATORES, OS JORNALISTAS NAO PODEM PUBLICAR QUEM É GAY OU NAO, MAS TE GARANTO QUE ESSE DA FOTO É UM SUPER GAY ( ALINE MORAIS E OUTRAS SAO FACHADAS)TB TEM FESTAS QUE ROLA MUITA COCAINA, AI NINGUEM É DE NINGUEM, E COMO DILATA O RABO PRA CARAMBA, HETERO DA SEM FAZER FORÇA, SEI DE VARIOS ATORES QUE SAO HETEROS E JA COMERAO E DERAM MUITO O RABO NESSAS FESTAS.SEI QUE MUITA GENTE SO ACREDITA NO QUE VE, EM REVISTAS TIPO CARAS, MAS COMPARE COM OS BASTIDORES DE HOLLYWWOD, SO DEPOIS DA MORTE DE MARLON BRANDON, JAMES DEAN, CARRY GRANT E QUE FICAMOS SABENDO DA ORGIA DO PRIMEIRO ( FOTO NA NET) DA BISSESUALIDADE SEGUNDO E DA HOMO DO TERCEIRO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s