1. Esse Miro Moreira ainda vai me fazer morrer do coraçao. Ele é mto lindo, gostoso, puro tesao.
    Olha o tamanho da mala desse cara.
    Me entregaria 100% pra ele, deixaria ele fazer de mim o que quisesse.

  2. O que ele tem de melhor é aquela bunda. Já foi postada aqui mesmo uma foto dele com a bunda pra cima. O que é aquilo? Parece que fica pedindo piça. Se eu fosse o Gianechini não largava dele nunca mais. E ia fuder muito esse cuzinho, todo dia, como a bunda dele merece…

  3. Que mala;Adoraria chupar por cima dessa sunga e depois tirar bem devagar pra chupar esse pau todo.
    [2]

    Macho deliciosooo, PQP que malaaa, quero chupar e cavalgar

  4. Esse Miro Moreira ainda vai me fazer morrer do coraçao. Ele é mto lindo, gostoso, puro tesao.
    Olha o tamanho da mala desse cara.
    Me entregaria 100% pra ele, deixaria ele fazer de mim o que quisesse.
    ´Se ele quisesse poderia me arrombar, pq ele e delicioso

  5. Esse Miro Moreira ainda vai me fazer morrer do coraçao. Ele é mto lindo, gostoso, puro tesao.
    Olha o tamanho da mala desse cara.
    Me entregaria 100% pra ele, deixaria ele fazer de mim o que quisesse.
    ´Se ele quisesse poderia me arrombar, pq ele e delicioso

  6. O namorado do Gianecchini foi o cara mais sensação da Fazenda. Deixa o Dado no CHINELO.

    Só o Théo é páreo pra ele, mesmo assim perde.

    Delícia vê-lo de sunga mas cadê o ENSAIO??

Deixe um comentário

