1. o murilo é d+, ele tem uma essencia atrativa, ele fica gostoso gordo, magro, desossado, de qualquer jeito… e ainda é super dotado, aquela bunda grande e gostosa entao… vixiiiii, se eu provasse dessa fruta nunca mais ia querer outra

  2. o murilo é d+, ele tem uma essencia atrativa, ele fica gostoso gordo, magro, desossado, de qualquer jeito… e ainda é super dotado, aquela bunda grande e gostosa entao… vixiiiii, se eu provasse dessa fruta nunca mais ia querer outra [2]

    tirou as palavras da minha boca, ele nem precisa de corpão sarado pra me excitar, ele tem um toque de molho picante, e que picante uau…

  3. o murilo eh um tezao
    pica grande e gorssa deve ter e talz
    acho q tem pegada tbm, deve enfiar gostoso num cu – manda rebolar, cavalga, e dps goza gostoso mta ´porra

    esse floriano parce dotado tbm, coroa baum

  4. o murilo é d+, ele tem uma essencia atrativa, ele fica gostoso gordo, magro, desossado, de qualquer jeito… e ainda é super dotado, aquela bunda grande e gostosa entao… vixiiiii, se eu provasse dessa fruta nunca mais ia querer outra [3]

    o murilo eh um tezao
    pica grande e gorssa deve ter e talz
    acho q tem pegada tbm, deve enfiar gostoso num cu – manda rebolar, cavalga, e dps goza gostoso mta ´porra

    esse floriano parce dotado tbm, coroa baum [2]

Deixe um comentário

