Kaká sem camisa fazendo exame !

  1. esse kaka nao me convence, ele é 100% gay rsrsrs
    isso é piada ne?
    eu qria ter sido a mulher desse cara na primeira transa deles na lua de mel. imaginem o tesao, a furia q ele estava naquele dia. ele diz q casou virgem. imaginem o tamanho do tesao acumulado. ele é delicioso.

  2. delicioso é pouco pra ele… nem tenho palavras!!!
    ele é uma explosão d tesão!!!!
    o cara ñ existe d tão pefeito!!
    q peitoral e q coxas… uiiiii!!!!!
    chupava e cavalgava dia e noite sem parar!!!!
    o homem dos meus sonhos!!!!
    esse eu deixava me arrombar sem piedade até o talo!!!

  3. Ai que pau ja ta DURO, só de pensar em chupar e dar para ele…. Ai que delicia, eu queria ser um fio perto do pau dele… Eu ja imaginei a tesão que ele devia tar na primeira Lua de Mel dele. Nossa, imagine agora a mulher dele, deve estar super mega hiper arrombada. Deve ter ficada assada uma semana, mais eu pasarei por tudo que ela passou emais um pouco… Só é mais gostozo do que ele o Sergio Marrone…

Deixe um comentário

