Michael Jackson morreu ! E o Kiko ?

Michael Jackson morreu ! E o Kiko ?
Até tempo atrás Michael era apenas um pedofilo que deformou sua cara com tanta cirurgias plásticas porque não se aceitava negro e estava falido. Agora que ele morreu, a sociedade toda e a midia tentam construir uma estrela, a mesma que eles ajudaram destruir e que era apenas motivo de piadas para eles. É a história da Macabéa de Clarice Lispector, se repetindo, a pessoa virando estrela e sendo notada na hora de sua morte. Então agora não me venha me encher com notícias do “Mito” Michael, depois de morto não adianta mais dar “flores”.
Para descontrarir seria humor negro essas piadinhas sobre Michael Jackson? rss… :
“Anjinhos… ponham a roupa!!! AGORA!!!”
“Só Madonna que não morre ! Ela tá com Jesus !”
“Pelo jeito foi pra Neverland fazer o Thriller.”
“Que alívio…pelo menos no caixão do Michael ,não veremos algodões no nariz…”
“Nasceu negro, ficou branco e vai virar cinza.”- Jornal Meia Hora.

Obs: Alguns estão lendo e não entendendo.
Não fiz critica a própia pessoa do Michael, e sim da midia, que destruiu ele, e agora fica tentando construir a imagem que ela própria destruiu. Só acho tudo isso hipócrita, tinham que ter feito homenagem enquanto vivo, e não depois de morto. Mas enquanto vivo apenas atacaram ele !

  1. É totalmente relevante tudo isso, mas há que se considerar que a própria história conturbada ofuscou a obra do artista. Garanto que o que ele fez até se deixar dominar por outros anseios o fará lembrado como o grande astro que começou a despontar e se perdeu no caminho. O registro musical dele está aí para comprovar. Diante da morte, certamente, todos se voltarão para a estrela e não mais julgarão o homem.

  2. Isso não teve graça alguma!velho ele podia ser o que fosse mas acima de tudo era gênio!principalmente pra os entendidos de musica!cara o cara arrastou miolhoes e milhoes de fãns e fez uma misturas incriveis e clipes inovadores!
    e nada q ele fez tira esse brilho dele!também concordo de que diante da morte ,certamente todos se voltarão para a estrela ,e não o julgarão mas ainda sim se julgassem teriam explicação para todos os fatos de sua vida conturbada !
    veja so quando era pequeno,foi explorado pelo pai (e ainda há rumores fortes de que ele tinha sido molestado quando criança),e também o fato dele começar a fazer sucesso muito cedo pode ter encadeado uma série de problemas!pra vocÊ ele tinha medo de dar entrevistas e quando dava nem olhava direito pra cara dos repórteres!
    portanto vamos respeitar esse momento por mais que não somos fãns mas respeito é sempre bom e todo mundo gosta,e não custa nada prezar o silencio para amenizar a dor de tantos fãns muitos até que acessam o blog!

  3. Leu e não entendeu !
    Não fiz critica a própia pessoa do Michael, e sim da midia, que destruiu ele, e agora fica tentando construir a imagem que ela própria destruiu. Só acho tudo isso hipocrita, tinham que ter feito homenagem enquanto vivo, e não depois de morto. Mas enquanto vivo apenas atacaram ele !

  4. Isso não teve graça alguma!velho ele podia ser o que fosse mas acima de tudo era gênio!principalmente pra os entendidos de musica!cara o cara arrastou miolhoes e milhoes de fãns e fez uma misturas incriveis e clipes inovadores!
    e nada q ele fez tira esse brilho dele!também concordo de que diante da morte ,certamente todos se voltarão para a estrela ,e não o julgarão mas ainda sim se julgassem teriam explicação para todos os fatos de sua vida conturbada !
    veja so quando era pequeno,foi explorado pelo pai (e ainda há rumores fortes de que ele tinha sido molestado quando criança),e também o fato dele começar a fazer sucesso muito cedo pode ter encadeado uma série de problemas!pra vocÊ ele tinha medo de dar entrevistas e quando dava nem olhava direito pra cara dos repórteres!
    portanto vamos respeitar esse momento por mais que não somos fãns mas respeito é sempre bom e todo mundo gosta,e não custa nada prezar o silencio para amenizar a dor de tantos fãns muitos até que acessam o blog! 2

  5. engraçado q o povo q passa fome no nordeste, as crianças q pedem esmola nos semaforos, o povo não tá nem ai, passa na rua e nem nota é como se fosse cachorro. Agora o carinha rico q nunca deu bola e mora lá em outro país e morre já é coisa do outro mundo, é o fim do mundo.Não sejam alienados e influenciados pela midia, existe vários brasileiros que morrem todos os dias nas favelas. Ao invés de ficar lamentando por um cara q nem sabia q vc existia, ajude alguém. Eu já participo de uma ONG, faça algo de bom !

  6. Parabéns pela crítica, conseguiu traduzir muito bem meus pensamentos. Antes dele morrer a mídia só fazia piadinhas, agora que ele morreu todo mundo tem algo positivo a dizer sobre ele? Isso é uma hipocrisia, e onde quer que esteja Michael deve estar puto com isso.

    A mídia constrói e a mídia destrói! Pra mim quem o matou foi a mídia, o sufocando com falsos processos, piadas e críticas a sua pessoa. Michael não teve saúde mental e física para suportar isso, e acho que por isso tentou se modificar tanto, tentando se adaptar.

    Se que parece clichê, mas agora que as críticas estão em cima da madonna por ser a "velha" do pop, não me supreenderia se ela fosse a próxima a não aguentar.

    E que se danem essas bichas burras que nem pra entender seu texto servem. Parabéns!

  7. ele pode ter feito mta coisa ruim…. mas como artista nao há igual!!!Grande gênio da musica e da dança!!!
    E qm garante aquelas acusações de pedofilia?!?!?!??!

  8. O que a falta de uma boa escola faz no Brasil. Aulas de português e interpretação são necessárias pra isso sabiam? por quê qualquer pessoa que leia esse texto e tenha o mínimo de atenção pode perceber as críticas direcionadas a mídia que só fez em mostrar um lado negro de MJ de uns tempos pra cá e agora "puuf" ele vira o "anjo" e o "mito" denovo, e olha que funciona heim, essa mídia e seu poder, vive me surpreendendo!

  9. entendi que voc~e quis atacar a mídia, mas não seja hiócrita dizendo que não fez piada em cima do michael. o que é aquela parte do "piadas de humor negro"?
    tbm gosto muito do blog e visito diariamente. acho que seria uma ótima idéia se você tivesse simplesmente deixado o assunto em off. já que acha tão ridículo esse tanto de ntícia e homenagem que tá saindo por aí, pra quê fazer um post sobre o assunto no blog?

    falo de coração como leitor assíduo: o post foi de extremo mal gosto. e não quero saber da OBS, pq as piadas de humor negro pra mim são crueis e covardes.

  10. tá certo mesmo Banana ! povinho mais besta esse, de ficar gloriando um cara q tava cagando pra eles.Mas no país que os bispos tem emissora de tv, e o presidente é analfabeto, vai querer o q do povo mesmo ?

  11. Várias são as maneiras expressar nossos pensamentos. Os inteligentes e bem informados sempre o fazem com responsabilidades e criatividade, não deixando margens para dúbias interpretações. Michael Jackson foi e sempre será singular na importância e poder que exerceu sobre gerações tanto no gosto musical como comportamental. Temos que respeitar a fazer reverência para o REI que era um menino negro, pobre e molestado psicologicamente pelo PAI. Ele ficou RICO, famoso, conhecido no planeta inteiro e influencia até hoje várias artistas no mundo inteiro, primeiro absoluto em vendas de discos e com recordes que ninguém mais pode quebrar. POrtanto, bichas idiotas,limitadas e medíocres, recolham-se à insignificância de vcs e lavem a boca antes de falar do astro Michael Jackson.

  12. Nada aver… o Michael se destruiu.. adoro ele, mas ELE que não conseguiu sustentar sua fama… a midia só nos informou as cagadas que ele fazia.

    E outra, é claro que a mídia não vai fazer homenagem à ele, principalmente recentemente que ele não produzia música nova… mas a MTV, VH1 SEMPRE falaram muiiito de Michael, e MUITO bem…

    então, pensa bem antes de falar merda.

  13. Gosto muito de visitar este espaço e o parabenizo por isso.
    No entanto, com relação ao comentário que fizeste sobre o maior astro pop de todos os tempos, não posso concordar totalmente. Em algumas coisas você tem razão. Porém, jamais as boas coisas que o Michael Jackson fez seriam esquecidas num momento como este e isso é natural. Quando morre alguém, notadamente as pessoas enaltecem seu histórico de forma positiva. Isso acontece até nas simples famílias. Particularmente, acho que as notícias deveriam ser ainda mais estrondosas pelo tamanho da popularidade do cantor que influenciou milhões de pessoas pelo mundo inteiro.
    De tudo isso, ainda acho, todavia, louvável tua atitude de compartilhar o teu pensamento e isso deve ser respeitado. Afinal, moramos num país de índole democrática.
    Grande abraço,
    Guto – Porto Alegre-RS.

  14. Não estão erradas não.
    Considero uma grande hipocrisia endeusar alguém pq ele morreu!
    Agora ficam afirmando o quão maravilhoso ele era, mas a verdade é que ele não conseguiu ser gay, nem negro, nem milionário e ao que parece pedófilo, perdulário, covarde e viciado.
    A mesma mídia q o destruiu sempre agora não fala de outra coisa senão dessa "perda inestimável".
    E esse povo todo correndo p comprar discos dele agora? Se o adoravam tanto deviam ter comprado antes de sua morte e quem sabe o ajudariam a pagar suas dívidas q será a única herança do "Rei do pop".
    Hipocrisia total!!!

  15. tvocê pode não achar mas ele realmente era MARaVilhoso tanto musicalmente e até mesmo como pessoa!
    ele ja dou mais de trezentos milhoes em caridas mas eu tou flando realmente de 300.000.000
    pra caridade!
    e quanto musicalmente flando meu deus,perfeiç~~ao totalll!!!!
    e ~pra quem fla q ele ficou apagado da midia acho q não ta assistindo tv ou ta um pouquinho equivocado!
    ultimamente se flava muuiuuuito na nova turnê dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s