Sergio Marone exibindo volume e até excitado !

Sergio Marone exibindo volume e até excitado ! Foi assim que recebi vários e-mails pedindo para arrumar as fotos dessa cena, bem está ai, se tá com volume ou excitado, isso já é com você ! rss…

  1. Coloca fotos do Marcelo Chocolate, bailarino do faustão, o que que é aquilo??? Quero ele todo pra mim, comeria esse chocolate com prazer… Tem ele sem camisa no ultimo dança dos famosos, o da dança indiana, por favor banana colcoa, beijo…

  2. nao parece que ta duro, parece só que ta guardado pra cima, deve ser grandão assim mesmo, ja vi outra cena dele nessa novela que ele tava com essa roupa, ele tava de pé, com uma perna apoiada num banco, ai quando ele foi sair ele tirou a perna, deu meia volta e apareceu um volumaaaaao nossa, peguei fogo aquela hora mtu grande

  3. nao parece que ta duro, parece só que ta guardado pra cima, deve ser grandão assim mesmo, ja vi outra cena dele nessa novela que ele tava com essa roupa, ele tava de pé, com uma perna apoiada num banco, ai quando ele foi sair ele tirou a perna, deu meia volta e apareceu um volumaaaaao nossa, peguei fogo aquela hora mtu grande [2]

    pidiria para ele colocar tdinho no meu cu e fuder bem gostoso

  4. eu tb vi essa cena. nossa ficou ate feio o negocio, tive q dar um tempo pra levantar do meu lugar rsrsrs.
    inclusive ontem de novo ele estava com um mega volume tb achei q tava duro. tesao de macho

  5. nao parece que ta duro, parece só que ta guardado pra cima, deve ser grandão assim mesmo, ja vi outra cena dele nessa novela que ele tava com essa roupa, ele tava de pé, com uma perna apoiada num banco, ai quando ele foi sair ele tirou a perna, deu meia volta e apareceu um volumaaaaao nossa, peguei fogo aquela hora mtu grande [3]

    pidiria para ele colocar tdinho no meu cu e fuder bem gostoso [2]

    Chuparia esse macho todinho, o rabo dele tbm é uma delicia, comeria muito.

  6. eu com esse sergio marone na cama… fazia loucuras!!!!!!!
    bati muitas pensando nesse pau enfiado no meu cu… gostaria q ele gozasse muito em cima de mim

  7. gostoso, maravilhoso,ele deve ter uns 23 cm de puro prazer.Roludo, cabeçudo, a cabeça deve ser bem vermelha e o pau bem grosso, queria mamar até dizer chega e enfiar esse cacete no meu cuzinho piscante.Já gozei muito com essas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!!!!!!1

  8. oi legal q vcs falam do meu tio se qrem saber sou gay e já mamei no pau dele ele é muito gostoso aqles musculos ele me fez sair orgasmo…mas eletava bebado a gente tava numa festa na casa dos meus primos em sp…qria q ele ficasse bebado dinovo…

Deixe um comentário

