1. Ele ja foi mais fortinho…mais gostosinho…mas mesmo assim continua uma delicinhaaa…
    huuuummmmmmmmmmm…chupava ate o talo ate sentir jatos e jatos de porra la no fundo da minha garganta!!!

  2. continua uma delicinhaaa…
    huuuummmmmmmmmmm…chupava ate o talo ate sentir jatos e jatos de porra la no fundo da minha garganta!!! [2]

    Tenho um tesão fudido por esse macho, imagina ele peladão? dizem que o pau dele é enorme, sempre tive desejo em mamar o pauzão desse macho, dar meu cu pra ele em todas as posições, e ainda comer ele.

    Pra finalizar ele da uma mijada na minha cara.

  3. Imagino o pica dele, pra mim deve ser enorme!!! Chupava muito até não aguentar mais! Delícia de macho [2]

    Ele é muito gostoso, daria em todas as posições.

  4. Imagina ele gemendo de prazer. nossa! [2]

    DELICIIIA, adoraria ver ele gemendo bem gostoso enquanto me fode com força… e gemendo bem gostoso quando e tiver comendo o rabo dele.

Deixe um comentário

