1. nossa, esse é o pior ator que eu ja vi na globo, ele é horrivel, nao poderia nem fazer peça de teatro escolar, na malhação teve uma cena que o pai dele morre, ele tava praticamente rindo, foi ridiculo, esse daí deve ter dado pra alguem pra conseguir entrar na globo

  2. jesus apaga a luz,finalmente fotos assim desse guri lindoooo.ele tem 18 anos ainda,mas é uma maravilhaaaa.muito gostosoo.agora tem q conseguir fotos dele de cuéca ou sunga. eu chupava ele inteirooooo

  3. minhas sugestões:

    modelos: weder william, leandro ghidini,Raphael Lacchine, Daniel Grah. Marlon Teixeira.

    ator: Kleber Toledo e Daniel Oliveira

    esportistas: Fernando Torres (liverpool), Bojan Krkic (barcelona), Nilmar (Internacional), Dagoberto (spfc)

  4. Suvaco maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Por favor,fotos do Dalton Vigh,paparazzo do Alexandre Barillari,Wagner Moura,Jonatas Faro e Miguel Rômulo,please…
    Amo esse blog,visito sempre!!!!
    Bjos

  5. nossa, oq vcs vêm nele? esse menino é broxante… a beleza dele é normalzinha nao é bonito eu diria, apresentavel, o corpo dele é sem sal, sem nem um atrativo e nem 1 cm de volume

  6. vc e muitoo lindo sou sua fã espero um dia poder te conhecer sinceramente aCho q estou gostando d vc mesmo seM t conhecer sabia?
    espero um dia poder t conhecer mesmooo sonho com isso direto um bjaoooo pra vc!!! S2

  7. lindo amei jesus me abana………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………quero mais

  8. lindo !!!!!!!!!!!!!!!!meu sonho eh te conhece a bianca bin tem muita, muita ,muita muita SORTE MSM eu te amo vc eh o meu ator preferidoTE AMO do fundo do meu coraçaoxau beijo 10000000 beijos

  9. lindo !!!!!!!!!!!!!!!!meu sonho eh te conhece a bianca bin tem muita, muita ,muita muita SORTE MSM eu te amo vc eh o meu ator preferidoTE AMO do fundo do meu coraçaoxau beijo 10000000 beijos

  10. tentação teen a pomba grossa e grande n marca na toalha pq ele esta de cueca e ele ta sim com essa bola toda sabe pq,pq ele foi consagrado o melhor ator de malhação e nos meninas consagramos ele o ator mais gato e goatoso de malhação,vcs acham q ele ia fazer uma cena de toalha sem nada por baixo.

  11. ouuu otaria do primeiro comntario!!!vc é louca é??é o personagem que é assim !!!nao tem nada a ver com o ator!!!que por sinal ele é otimo ator e lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++

Deixe um comentário

