Dr. Robert Rey levanta a camisa e exibe o corpo sarado




  1. Aff agora deu pra ver q esse Dr. é um baita de um coroa.

    O corpo dele ñ é essas coca-cola mais vale a pena ver.

    Vc podia coloca mais fotos de Homens Maduro eu ia adora.

  2. ah ve se tu consergue achar mais dele , teve um dia que ele aparewceu so de calça e sem camisa lutaNDO alguma coisa com akela apresentador do programa!!!
    ahh tbm queria pedir fotos do celso cavalline e do marcelo novaes!por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. esse protótipo de travesti q ainda por cima se diz lésbica pagou esse mico por q? acho esse cara igual as roupas q usa… feias e chamativas. e olha q essa barriga ja deve ter passado por umas 4 mil lipos pela forma estranha q tem.

  4. nossa quando ele aparece na TV com aquele peitoral forte e aqueles braços naquelas blusas justinhas dele eu sempre fico de pau duro, mas nunca tinha visto a barriga, é média a barriga dele, mas pelado sem nada eu gozaria só de olhar pra ele, ele me excita

  5. ai meu deus… eu assisto Dr. Hollywood só por causa desse cara, tenho feitiche por ele, ele fica muito sexy naquela roupa de doutor, o corpo dele me excita, aqueles mamilos gostosos e aqueles braços, fico duro só de pensar… fantasio tanto com ele… tente conseguir fotos do peitoral dele, é d+

  6. ACHO ELE "O ERRO " !!! CAFONA COM AQUELE CABELO CORTE SURFISTA ,( ASA DELTA ) , QUE SE USOU QUANDO EU ERA CRIANÇA.EU NELE NUNCA MAIS LEVANTARIA A CAMISA, OU FARIA UMA ABDOMINOPLASTIA PARA ACABAR COM A FLACIDEZ !! AH AINDA ACHO QUE ELE É GAY !

  7. Nossá!!! Q horror!!! Sei q não tenho barriga tanquinho, porém teria vergonha em mostrar uma barriga que me lembrou aquelas barrigas rozadas, marron ou escuras das baratas!!! Q nojo!!!

    Me polpe! Tb acho q ele é gay! Ele é bem cafona tb, cruz credu!

Deixe um comentário

