BBB10: O volume na sunga vermelha de Carlos

  1. eu acho incrível que todos fiquem com aparencia de pau duro perto do Sergio. Domingo Eliéser saiu da banheira de pau durississimo( o pau dele é muito grosso :o), e o Sérgio estava lá;.

  2. Sobre o comentário do anônimo nº 4 (de cima para baixo), tenho algo para complementar.O Sérgio é um dos "tipos" de gay passivo que mais chama atenção de um outro "tipo" de gay ativo: os machões. E o Carlos, fisicamente, entra nessa segunda categoria. Carioca, malhado, alto, moreno, voz grossa… É o ativo dos sonhos para a maioria dos gays. O Sergio, por sua vez, é o típico conjunto branco, liso, novinho e feminino (o que agrada alguns).Não sei se o Carlos é ou não gay. Eu acho que bi ele é. Duvido que ele nunca tenha transado com um homem. Mas seja lá qual for a sua sexualidade "oficial", ele pode ter visto no Sérgio aquele gay passivo "ideal", e imaginou-se papando ele.Bom, por outro lado, naquele local estava cheio de mulheres. Prefiro, porém, ficar com a minha hipótese. É muito mais interessante…=)

  3. Parabens Tom, você foi muito feliz na sua avaliação, concordo plenamente, me enquadro totalmente no "estilo" ativo e "bi" que você descreveu, gosto do tipo branquinho, liso e novinho, e tambem porque o tipo masculo não me da tesão algum….galera, isso é apenas o meu gosto.

  4. OLHEM ISSO Dourado Carlos e Eliéserhttp://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1453645-17402,00-FISICULTURISMO+NA+PISCINA+CARLOS+DOURADO+E+ELIESER+EXIBEM+MUSCULOS.html

Deixe um comentário

