Video BBB10: O Saco do Carlos sai pra fora da sunga

Que sacão que o Carlos do BBB10 tem hein! Não aguentou ficar dentro da sunga e saiu pra fora!

  1. Parece ser lisisnho. Esse cara é uma delicia. Fica mais gato quando nao coloca gel no cabelo. Fica com cara de menino carente.Achei ele mto feio nas primeiras fotos q sairam dos participantes. Ele fica melhor no video. Tesao puro. Aqueles braços fortes, aquele pelos nas axilas. Qro um desse pra mim :))

  2. ADOREEEEEI. Homem sacudo , tomara que pose nu . Ele e o Eliéser são os mais gatos desse BBB . E outra coisa , geral tá dizendo que o Carlos tá ficando com muitas brincadeira pra cima do Sérginho e Dicesar . Será ?

  3. Postem por favor fotos do Beto Marden no TV Animal de ontem o pau dele mole tava marcando na calça dava pra ver direitinho. Se não me engano dá pra ver melhor no 1º bloco do programa.

  4. Um blogueiro disse ontem que um outro cara na casa é gay, mas que nao ia dizer pq ele estava na dele. Pra mim, o Carlos corta pros dois lados. A cara dele é de quem curte. A expressao do rosto entrega. Aqla historia do Bial chamar ele de 'macho-alfa' foi mais uma provocação do que sinceridade.Apesar que o Elieser tb tem momentos que dá pra duvidar.

  5. Só falta começarem a falar que o cara é gay.Ahhhh gente, nem todo mundo que aparece na TV é gay nao. Mais realismo por favor.Mas que ele é o homem que eu sonhei pra minha vida toda ele é viu.Em relação ao dourado, tem um corpão, mas a cara dele é uma das mais destruidas que já vi, prefiro o Alex, Elieser ou o Uillian.

  6. Carlos é realmente sacudo e gostoso mas também é realmente gay pois em sua entrevista a bbb disse q ja ficou com homens mas essa ñ é a unica comprova são disso pois ele também fez um catalogo de ferias gay onde aparece ao lado de vários de gay é bix!!!

  7. genteontem eu tava vendo ai do nada o dicesar falou"arruma melhor cadu!"na entendi, qnd de repente aprece cadu dando aquela arrmuada no pau!maravilhoso mas foi mt rapidoacho q ele gosta de um cuzinho tbmesse dias ele agarrou o serginho e deitou na cama com ele!acho q ai temm!bjos

  8. q delicia ta na cara pelo tipo de birncadeira q ele fas q ele é bissexual + isso é mal visto aki fora e ele mantem toda hora a cara de machao + quando chega perto do serginho e do dcesar ele nao se controla e ker logo comer elesta na kara

  9. com ctz, o Carlos curte sim. É so reparar bem nas atitudes dele. Ele parece ser um cara totalmente do bem. E o melhor, demonstra por veze que curte estar ao lado de um homem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s