1. adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrroooooooooooooooooooooooooo……….eoo sabia ki essi maravilhoso blog ia postar essas fotos……eo assisti e quando vi essi volume eo pensei ki com certeza as fotos estariam aki……PARABÉNSS!!!!!

  2. Eu estava assistindo, estava deitado e qdo ele levantou dei ate um pulo rsrsrsEu vi que ele tava com um volumao na sala de aula. Parecia que ele tava de pau duro.Na cena do deposito eu nao achei que estava com o volume mais, mas na sala de aula ele estava sim.

  3. Eu estava assistindo, estava deitado e qdo ele levantou dei ate um pulo rsrsrsEu vi que ele tava com um volumao na sala de aula. Parecia que ele tava de pau duro.Na cena do deposito eu nao achei que estava com o volume mais, mas na sala de aula ele estava sim. [2]Maludo gostoso, eu chuparia todinho.

  4. Postem fotos ou vídeos do Casos de Família de ontem… estavam elegendo o Papai e a Mamãe Noel do programa. Um gogo boy gostoso ganhou… e tinham outros caras mto gostosos lá tbm…Posta por favor…

  5. Pelo amor de Deus! Se essa foto for algum volume q vc's estejam pensando, esse cara é deformado! O volume está quase no joelho! Rídiculo!Acredito na primeira foto, mas na segunda, penso q seja apenas um volume da calça que parece uma flanela! Me polpe! rs

  6. Entao, na segunda foto nada a ver, mas na primeira ele tava sim.Eu esyava assitindo no momento que ele levantou com um volumao, como se tivesse de pau duro. procurem o video e vejam se nao é vdd.

  7. Odeio vooc' por qeerer axar aolgo aonde naum tem… qee merda meuAfff….vooc's só fzem istu para qe as pessoas fikei entrando nesta merda de site…Ve sente outra coisa poqee esta tah bufada babacas

  8. haja seca hein mana!!!concordo com o primeiro comentário!!não inventa volume não bee!!agora que ele é lindooooooooo há isso é mesmo!!!Muitooo cute cute!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s