1. Ele é lindo, mas a cuceca nem tanto…Desculpem-me eu não tenho nada contra quem tem esse modelo de roupa intima, só acho que não ficou bem nele, perdão!Está otima essa novela, quanto mais homeme de cueca melhor!!!!

  2. ele é tudo. postem do dudu azevedo, ele apareceu sem camisa no dia 16/12 em cama de gato com um tanquinho nossa de morrer postem por favor, ele é lindo.tem video no youtube .

  3. COOOORAGEEEEE gata você afirmar que tem uma cueca dessas!!!O Kleber é uma diliiiiça!!!aaaah eu assistia essa novela só por causa dos bofes quase pelados!!

Deixe um comentário

