William Bonner de sunga !

Dá um desconto no sungão do William Bonner, pq a foto é meio antiga !

  1. xiii ele pegou isso no lugar errado, isso eh da Fatima bernardes, isso q da de nunca ir na praia rsrs nao sabe nem diferenciar uma sunga com um biquini. PLIM PLIM

  2. Adoro um quarentão…não me importo com a sunga porque eu vou tirar. Ele deve ter uma rola grande e gostosa. Além disso, como resistir a essa voz gostosa no pé do ouvido. Eu acho ele um tesão..belas pernas…fico pensando no pau

  3. william bonner é uma delícia…. com todo respeito…. mas não deixo de sonhar com este homem debaixo do meu edredon….
    ai ai ai… se ele me notasse…. e posso dizer ele é muito melhor pessoalmente, apesar de se fingir sério na frente das pessoas… oh homem tudo de bom!!!

  4. oh q delícia ele é tudo q uma mulher gostaria de ter sou tão fã q até já sonhei com ele pena q ñ passou d um sonho. delícioso se vc deixar te chupo todinho kkkkkkk

Deixe um comentário

